Políticas

1.TERMOS GERAIS (Identificação)

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Urban Cowork Airport, localizado no Terminal 2 Pré Embarque / Check-in E, no Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU/SP).

2. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Todas as informações pessoais relativas a clientes ou visitantes que usem esta plataforma, serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 23 de abril de 2014 (Lei n.º 12.965/14). As informações pessoais recolhidas podem incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, número dos documentos de identificação e pagamento, morada e/ou outros.

O uso do site pressupõe a aceitação deste acordo de privacidade. A equipe Urban Airport reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio.

O Urban Airport poderá fazer envio de newsletter através do e-mail informado, em periodicidade não regular, sob o talante da empresa. Caso o usuário do site prefira, poderá navegar de forma anônima, para que as suas ações não sejam identificadas por cookies ou beacons.

2.1 Cookie Double Click Dark

– O Google, como fornecedor de terceiros, poderá utilizar cookies para exibir anúncios no nosso website. Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios com base nas visitas que o leitor fez a outros websites na Internet; Os utilizadores podem desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.

2.2 Os Cookies e Web Beacons

– Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoais quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples pop-up, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos.
Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website e/ou outros websites.

3. CONTATO E SUPORTE – SAC:

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política ou termos de uso, o Urban Airport disponibiliza duas maneiras de solicitar ajuda, enviar sugestões ou fazer consultas e reclamações. São elas:

3.1 Fale Conosco

– no menu principal ou no rodapé do site urbanairport.com.br o usuário encontrará o formulário de atendimento para preencher os seus dados e enviar uma mensagem, com até 24 horas para receber uma resposta via e-mail ou telefone.

3.2 Outros canais de Comunicação

– (a) Telefone: (11) 2445-2840 / (11) 97306-3735, (b) E-mail: atendimento@urbanairport.com.br (c) Urban Cowork Airport, endereço: Terminal 2 Pré-embarque / Check-In E, no Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU/SP).

4. COMPRA E ENTREGA – CONDIÇÕES GERAIS

A aquisição dos cards e demais serviços, implica na aceitação e declara expressamente estar de acordo e não ter nenhuma restrição aos termos de compra, entrega e uso do Lounge Card e da plataforma.

4.1 Efetivação da Compra do Lounge Card

Para efetivar a compra, o usuário precisa fazer o cadastro nesta plataforma, preenchendo todos os campos obrigatórios com seus dados pessoais, conforme indicado na Política de Privacidade deste documento. As compras são pessoais e intransferíveis.

Antes de finalizar a compra, o usuário deve atentar-se as seguintes informações:

  • Descrição de todos os serviços inclusos na opção escolhida;
  • Quantidade de pessoas selecionadas para acesso ao Lounge;
  • Valor da compra realizada;
  • Validade do Lounge Card;
  • Dados da compra (pagamento e pessoais);
  • Seleção ou não da opção de *serviço de Concierge com suas respectivas informações.

*Serviço adicional e opcional para os clientes Urban Cowork Airport. Datas e horários fornecidos no ato da compra. Não nos responsabilizamos por dados fornecidos errados e nos reservamos no direito de não ressarcimento em caso de troca de data e horários de chegada.  

4.2 Condições de Pagamento

O acesso ao Lounge está condicionado ao pagamento efetivo do valor e apresentação do Lounge Card (enviado no e-mail utilizado no cadastro no ato da compra) e documento de identificação utilizado no cadastro (CPF para brasileiros e Passaporte para estrangeiros). O pagamento poderá ser feito através de Cartão de Crédito das bandeiras VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, HIPERCARD e ELO.

4.3 Entrega e recebimento do Lounge Card

Os Lounge Cards comprados através do site serão enviados em formato eletrônico ao e-mail indicado pelo comprador, assim que o pagamento for aprovado.

  • Conferência Obrigatória: o cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do Lounge Card, deve checar todos os dados do documento e em caso quaisquer erro de dados ou de compra, o cliente poderá comunicar o fato nos canais de atendimento do Urban Cowork Airport (Email: atendimento@urbanairport.com.br – Telefone: (11) 2445-2840 / (11) 97306-3735).

5. CANCELAMENTO

5.1 Cancelamento da compra pelo Urban Cowork Airport

O Urban Cowork Airport reserva-se o direito de cancelar compras em casos especiais, como:

  • Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito ou débito;
  • Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo usuário não sejam confirmados, este receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
  • Pedidos com alguma inconformidade prevista na política de privacidade. Nestes casos, os participantes serão notificados e as compras canceladas.

5.2. Cancelamento do Usuário

  • O pedido de cancelamento deve ser feito mediante comunicação escrita dirigida ao Urban Cowork Airport, através do e-mail padrão de comunicação com o cliente: atendimento@urbanairport.com.br ou telefone (11) 2445-2840 / (11) 97306-3735).
  • Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução ou cancelamento de compras realizadas pelo site devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, conforme código de defesa do consumidor.
  • Em caso de não comparecimento, não haverá ressarcimento do valor pago;
  • Não há cancelamento parcial da compra;
  • Na contratação do serviço de concierge, caso o cliente não esteja presente na data e horário local informado, não haverá ressarcimento do valor pago;
  • O Lounge Card é nominal e intransferível;

6. CONDIÇÕES GERAIS

  • O Urban Cowork Airport reserva-se no direito de não estornar o valor pago em caso de modificação de data ou horário para o serviço de concierge ou para Lounge cards fora do prazo de validade.
  • Cada Lounge Card somente poderá ser utilizado em uma entrada, ou seja, o cliente deverá usar o seu Card uma única vez. Produto não cumulativo.
WhatsApp

Desenvolvido por: Pandora Web Solutions